Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
×

Notice

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Comandante da 2ª Brigada de Infantaria de Selva concede entrevista à rádio municipal

  • Published: Monday, 29 June 2020 11:06

São Gabriel da Cachoeira (AM), na manhã de quinta-feira, dia 25 de junho, o Comandante da 2ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Alexandre Ribeiro de Mendonça concedeu entrevista ao programa A Voz da Selva da rádio municipal.

O Programa a Voz da Selva acontece todas as quintas-feiras e fica no ar entre 8h e 9h da manhã, tendo como objetivo principal veicular informações, atividades e campanhas realizadas pela 2ª Brigada de Infantaria de Selva e suas Organizações Militares subordinadas. O tema principal da entrevista foi a Operação Verde Brasil 2 em sua 2ª fase, que teve início na última sexta-feira, dia 19, com a participação da Brigada.

O General de Brigada Alexandre durante a entrevista falou sobre as agências que participam da Operação Verde Brasil 2 - FUNAI, Secretaria de Meio Ambiente, Polícia Federal, Força Nacional e Polícias Militar e Civil do Estado do Amazonas. Sobre as áreas de abrangência da operação, quando questionado, falou sobre São Gabriel da Cachoeira, Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos, Municípios estes que terão direta ação da Operação Verde Brasil 2 com as OMs da Brigada. Falou também sobre o poder de polícia para operar em casos de crimes transfronteiriços e ambientais, determinado ao Exército na Lei Complementar nº 117 de 2004.

Segundo o Gen Bda Alexandre para um melhor êxito da operação é necessário o apoio da população, visando melhorar a vida de todos. “Nós solicitamos apoio da população no tocante a denúncia e, garantimos o anonimato aos denunciantes.

{gallery}25-06-2020-entrevista-gen-opverdebrasil2{/gallery}

registrado em:
Fim do conteúdo da página